A CGE ATENDE AS PRINCIPAIS MARCAS AUTOMOBILÍSTICAS DO MERCADO!
A CGE é uma empresa, que atua no ramo automotivo, especializada em produtos plásticos para acabamentos internos e externos, pintura e construção de moldes de injeção.
NOSSA HISTÓRIA
Fundada em 1972, a instituição teve sua primeira instalação no Bairro do Tatuapé, em São Paulo, onde permaneceu por três anos. Na época, contava com 15 funcionários. Em 1981, a matriz foi transferida para a cidade de Guarulhos, próxima à capital paulista.
Devido ao seu constante crescimento e avanço tecnológico destacou-se no segmento de peças plásticas injetadas, viabilizando a inauguração da unidade na cidade de Mauá, em 1999, cuja área total é de 27.967,37 m².
Linha do tempo
– 1972 Fundação da CGE;
– 1999 Aquisição da Empresa Cofade em Mauá;
– 2002 Transferência total das operações para a unidade de Mauá;
– 2010 Aquisição de empresa de pintura em Taubaté.
NOSSO OBJETIVO
Nosso compromisso é fornecer peças plásticas injetadas, pintadas e montadas para o mercado automotivo e indústria em geral, visando à melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade mediante:
– Atendimento adequado, qualidade dos produtos, pontualidade nas entregas e, consequentemente, aumento da satisfação do cliente e demais partes interessadas;
– Treinamento e conscientização para tornar os colaboradores competentes e participativos;
– Desenvolver e manter parcerias com nossos fornecedores a fim de atingirmos a excelência na qualidade de nossos produtos.
VISÃO
Somente empresas voltadas para a satisfação dos clientes e com sistemas de gestão adequados poderão ter êxito em seus negócios. Logo, o foco da CGE é na qualidade de seus produtos e serviços a fim de ser um referencial no mercado. Comprometemo-nos em buscar, de modo contínuo, novas tecnologias e inovações para o setor.
MISSÃO
Ampliar a participação no mercado e assegurar a continuidade de seus negócios com o propósito de viabilizar novos investimentos e proporcionar crescimento a todos os colaboradores.
VALORES
Honestidade, cordialidade, dedicação, humanidade e cidadania.